Cadernetas abertas não activas

Caderneta de cromos UEFA Champions League® 2011-2012

NÚMERO DE CROMOS: 560 cromos (dos quais 559 sequenciais e um especial P50)
EDITORA: PANINI
DIREITOS: UEFA
PREÇO DA CADERNETA: €2,00
PREÇO DA SAQUETA : €0,50 (contém 5 cromos cada)
KIT INICIAL: Não disponível

Cadernetas abertas não activas

Mensagempor martimcas » 11/Mar/2012, 01:35:22

Caros Users

Agradeço a quem criou e apoia esta comunidade e a todos os utilizadores que doaram cromos, é necessário alguma entrega por parte de quem utiliza o sistema e é como muito gosto que estou inserido.

Existe apenas uma situação que expus à administração que me respondeu - correctamente como é apanágio - com argumentos de impossibilidades técnicas, só não entendo como certos users com historial mantêm cadernetas abertas sem nunca as iniciar, sabendo que prejudica quem vai à base de dados emparelhar cromos.

Já cheguei a pedir uma troca impossível por não fazerem a coleção e após a minha comunicação nem sequer retirarem a mesma. Outros nem sequer respondem limitam-se a apagar a troca porque não têm a coleção. Os user que desistiram do fórum poder-se-á compreender agora os que mantém ligação e acima de tudo activos nas trocas, não é compreensível.

Na Champions League 2011/12 existem 10 em 59 coleccionadores com cadernetas abertas não activas ou sequer iniciadas.

Isto é apenas uma chamada de atenção para uma situação que em nada favorece (penso eu) quem utiliza o fórum para trocas de cromos.
Cumprimentos,
Martim
martimcas

Registado: 20/Fev/2012, 15:20:07

Voltar para Cromos da caderneta UEFA Champions League® 2011-2012

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

• Publicidade