Cadernetas abertas não activas

Caderneta de cromos Futebol 2011-2012 (Liga ZON/Sagres)

A PANINI preparou 404 cromos mais 27 substituições. Top Stars do Porto, Benfica, Sporting e da LIGA ZON SAGRES.

NÚMERO DE CROMOS: 404 cromos sequenciais (1 a 404) e mais 27 cromos bis (são 431 cromos no total)
EDITORA: PANINI
DIREITOS: SJPF
PREÇO DA CADERNETA: €2,00
PREÇO DA SAQUETA : €0,50 (contém 6 cromos cada)
KIT INICIAL: 1 Caderneta + 4 Saquetas (€3,00)

Cadernetas abertas não activas

Mensagempor martimcas » 11/Mar/2012, 01:37:25

Caros Users

Agradeço a quem criou e apoia esta comunidade e a todos os utilizadores que doaram cromos, é necessário alguma entrega por parte de quem utiliza o sistema e é como muito gosto que estou inserido.

Existe apenas uma situação que expus à administração que me respondeu - correctamente como é apanágio - com argumentos de impossibilidades técnicas, só não entendo como certos users com historial mantêm cadernetas abertas sem nunca as iniciar, sabendo que prejudica quem vai à base de dados emparelhar cromos.

Já cheguei a pedir uma troca impossível por não fazerem a coleção e após a minha comunicação nem sequer retirarem a mesma. Outros nem sequer respondem limitam-se a apagar a troca porque não têm a coleção. Os user que desistiram do fórum poder-se-á compreender agora os que mantém ligação e acima de tudo activos nas trocas, não é compreensível.

Na Superliga 2011/12 existem 40 em 203 coleccionadores com cadernetas abertas não activas ou sequer iniciadas.

Isto é apenas uma chamada de atenção para uma situação que em nada favorece (penso eu) quem utiliza o fórum para trocas de cromos.
Cumprimentos,
Martim
martimcas

Registado: 20/Fev/2012, 15:20:07

Re: Cadernetas abertas não activas

Mensagempor anjo » 12/Mar/2012, 01:39:30

acho que tem toda a razão e peço ao administrador que tome alguma medida para alterar isto.
anjo

Registado: 20/Nov/2011, 22:13:59

Mensagempor paulo_tavares » 13/Mar/2012, 11:47:44

concordo plenamente
paulo_tavares
Cromo

Registado: 27/Jan/2012, 18:59:48

Mensagempor administrador » 13/Mar/2012, 12:29:36

Obrigado a todos pelas sugestões.

Como já tinha referido ao martincas, estou a trabalhar neste assunto para permitir melhorar esta parte na versão 3 do sistema de trocas, mas como esta comunidade é gerida apenas por mim nos tempos livres e desenvolvida por mim nos tempos livres e os tempos livres não são muitos :-( a versão 3 ainda vai demorar algum tempo a sair... mas com a vontade que me é típica, mesmo assim vai sair ;-)

Em todo o caso a criação e manutenção das cadernetas são da responsabilidade dos colecionadores que as criam. O que vos peço é que me informem destas situações para que possa pedir aos colecionadores para apagar as cadernetas que realmente não estejam a "tentar fazer".

Continuação de boas trocas.
Continuação de boas trocas.

Administrador (Vitor Rodrigues)
___
Página de apoio facebook: http://www.facebook.com/trocar.cromos.pagina/
Grupo de apoio facebook: http://www.facebook.com/groups/trocarcromosoficial/
administrador
Administrador

Registado: 27/Jul/2010, 21:39:00

Voltar para Cromos da caderneta Futebol 2011-2012

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes