Caros Users
Agradeço a quem criou e apoia esta comunidade e a todos os utilizadores que doaram cromos, é necessário alguma entrega por parte de quem utiliza o sistema e é como muito gosto que estou inserido.
Existe apenas uma situação que expus à administração que me respondeu - correctamente como é apanágio - com argumentos de impossibilidades técnicas, só não entendo como certos users com historial mantêm cadernetas abertas sem nunca as iniciar, sabendo que prejudica quem vai à base de dados emparelhar cromos.
Já cheguei a pedir uma troca impossível por não fazerem a coleção e após a minha comunicação nem sequer retirarem a mesma. Outros nem sequer respondem limitam-se a apagar a troca porque não têm a coleção. Os user que desistiram do fórum poder-se-á compreender agora os que mantém ligação e acima de tudo activos nas trocas, não é compreensível.
Na Superliga 2011/12 existem 40 em 203 coleccionadores com cadernetas abertas não activas ou sequer iniciadas.
Isto é apenas uma chamada de atenção para uma situação que em nada favorece (penso eu) quem utiliza o fórum para trocas de cromos.