por jorgemgantunes » 24/Jul/2012, 09:36:37
Bom dia
Concordo plenamente com o Luis Silva, para além de que existem users que fazem propostas de troca que são respondidas e depois nunca mais dizem nada, no meu caso particular que ao responder / fazer uma proposta de troca retenho os cromos até a mesma ser confirmada ou não é muito chato porque acabo por perder algumas trocas mais favoráveis, infelizmente nem todos agem da mesma maneira.
Users que fazem uma proposta de troca que é repondida em tempo útil, por vezes quase de imediato, e depois dizem que já não teem o cromo x, y porque já foi para outro user!!!!
Já tenho uma "lista negra" porque existem mais marés que marinheiros.
Tento não deixar ninguém sem resposta às MP que recebo, poderá acontecer esporadicamente escapar alguma sem resposta se tal acontecer e se me chamarem à atenção pelo facto de não responder terão de volta um merecido pedido de desculpas e a resposta merecida
Boas colecções / trocas a todos
Cpts
Jorge Antunes
[quote="LFS76"]Infelizmente terei de acrescentar um colecionador à lista de colecionadores que leêm as mensagens que enviamos, entram no fórum mais do que uma vez e nunca respondem às mensagens enviadas.
Esse colecionador, utiliza o nickname: jaimef.
E, além de nunca ter respondido, também nunca aceitou ou recusou a proposta de troca efetuada no sistema de trocas. Decidi atribuir-lhe um feedback negativo, uma vez que considero que mesmo não estando interessado numa troca, manda a BOA EDUCAÇÃO, dar uma palavra ao outro colecionador que se propõe a trocar connosco os seus cromos.
Qual não foi o meu espanto, quando este colecionador, que ignorou as minhas mensagens e inclusivé a proposta de troca, ao ver o feedback negativo, em vez de tentar explicar o porquê de não responder, não... recusou de imediato a minha proposta no sistema de trocas, continuando a não responder às mensagens.
Por indicação do administrador, que me pediu que retirasse o feedback e fizesse este post a denunciar a postura no mínimo desilegante, deste colecionador. E dessa forma, retirei imediatamente o feedback negativo e atente-se
Não pretendo criar qualquer tipo de conflitualidade no fórum, até porque tenho efetuado muitas trocas com muitos colecionadores e penso não haver qualquer tipo de questão comigo por parte de algum... mas, como não vou abdicar da minha postura perante a vida, que me leva a pensar ser mais importante a boa educação do que o gosto por coleções de cromos, comigo este colecionador não fará no futuro nenhuma troca (pelo menos utilizando o nickname acima referido!!!) e todas as suas propostas serão, assim que forem recebidas, educadamente recusadas.
Peço desculpa a todos os colecionadores que possam ter ficado menos agradados com este post, eu pessoalmente não me agrada ter de o fazer, mas penso ser importante avisar a restante comunidade do comportamento de certos e determinados colecionadores...
Um bem haja a todos aqueles com quem já fiz trocas, espero que possamos ter novas oportunidades e o meu muito sincero OBRIGADO ao administrador por todo o seu trabalho.
Luís Silva [a.k.a. LFS76][/quote]