Mundial 2018 FIFA - Abertura de 150 Saquetas

Caderneta de cromos 2018 FIFA World Cup Russia

A caderneta do campeonato mundial de futebol - Russia 2018
Cromos M1 a M8 saiem na promoção McDonalds como exclusivos.
Existem caixas normais azuis para venda e caixas vermelhas que são de saquetas para oferta em troca de raspadinhas.
Pode sair "tenta novamente", "1 saqueta grátis", "3 saquetas grátis", "5 saquetas grátis".
Stock de saquetas grátis muito limitado.

NÚMERO DE CROMOS: 690 cromos (0 a 681 + M1 a M8)
EDITORA: PANINI
DIREITOS: FIFA
PREÇO DA CADERNETA: €4.50
PREÇO DA SAQUETA : €0,90 (contém 5 cromos cada)
KIT INICIAL: €4,50 (caderneta e 5 saquetas)
ANO: 2018
LIMITE DE PEDIDOS À EDITORA: 50 cromos

Mundial 2018 FIFA - Abertura de 150 Saquetas

Mensagempor masterdarkside88 » 12/Abr/2018, 19:42:51

Boas,
Eu já completei duas cadernetas, do qual consegui recuperar em ambos os negócios parte do investimento.
Deixo o aviso a todos que poderá esgotar brevemente o stock dos raspa e ganha de acordo com fontes dos quiosques do norte... o stock está a ficar apertado!

Imagem

Hoje decidi testar e iniciar novamente a colecção com a diferença de começar com 150 saquetas!
Farei a abertura depois para o youtube inclusive abertura do raspa e ganha!

https://www.youtube.com/watch?v=o3tMlylFJf4

PERGUNTA
A minha maior queixa prende se mesmo ao livro, eu comprei o livro no continente e das outras vezes a versão de lançamento e todas elas parecem enrugadas?! Acontece o mesmo com as vossas?

Alguns cromos ao colar, ficam tortos e sim eu sei colar, sobretudo nos brilhantes alguns parecem que ficam com espaço de foram e outros cromos parece que mesmo enquadrado perfeitamente fica ligeiramente mal colado, ACONTECE a mais gente?

A qualidade deixa a desejar sem dúvidas que a versão Livro do UK vale bem mais do que o nosso livro. Mas não nos podemos queixar, a falta de brilhantes é que irrita mesmo... vamos a ver nestas 150 saquetas.

Os repetidos que sair depois deixo aqui e troco... geralmente vendo lotes de 250 cromos diferentes por 25€... portanto depois deixem ai algum comentário caso estejam interessados. Nota: Investi cerca de 70€ apenas pelos 150 saquetas com oferta da caderneta, isto porque tenho descontos ;)

Vamos a ver a sorte que tenho!
Abraço!
masterdarkside88

Registado: 12/Abr/2018, 19:31:33

Voltar para Cromos da caderneta 2018 FIFA World Cup Russia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

• Publicidade