Eu já completei duas cadernetas, do qual consegui recuperar em ambos os negócios parte do investimento.
Deixo o aviso a todos que poderá esgotar brevemente o stock dos raspa e ganha de acordo com fontes dos quiosques do norte... o stock está a ficar apertado!

Hoje decidi testar e iniciar novamente a colecção com a diferença de começar com 150 saquetas!
Farei a abertura depois para o youtube inclusive abertura do raspa e ganha!
https://www.youtube.com/watch?v=o3tMlylFJf4
PERGUNTA
A minha maior queixa prende se mesmo ao livro, eu comprei o livro no continente e das outras vezes a versão de lançamento e todas elas parecem enrugadas?! Acontece o mesmo com as vossas?
Alguns cromos ao colar, ficam tortos e sim eu sei colar, sobretudo nos brilhantes alguns parecem que ficam com espaço de foram e outros cromos parece que mesmo enquadrado perfeitamente fica ligeiramente mal colado, ACONTECE a mais gente?
A qualidade deixa a desejar sem dúvidas que a versão Livro do UK vale bem mais do que o nosso livro. Mas não nos podemos queixar, a falta de brilhantes é que irrita mesmo... vamos a ver nestas 150 saquetas.
Os repetidos que sair depois deixo aqui e troco... geralmente vendo lotes de 250 cromos diferentes por 25€... portanto depois deixem ai algum comentário caso estejam interessados. Nota: Investi cerca de 70€ apenas pelos 150 saquetas com oferta da caderneta, isto porque tenho descontos

Vamos a ver a sorte que tenho!
Abraço!