Boa tarde
Enviei uma reclamação a 6/11/2015 ao departamento comercial do Lidl e aqui vai a resposta que recebi
#Exmo. Senhor Luís Maia,
recepcionámos o seu contacto para a nossa Linha de Apoio ao Cliente de 6/Nov/2015, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em resposta ao mesmo, informamos que devido à elevada procura e devido ao facto de os materiais promocionais serem limitados ao stock existente, os álbuns esgotaram nas nossas lojas.
Desta forma colocámos à disposição dos nossos clientes mais novos várias atividades lúdicas gratuitas no nosso site que poderá consultar em
www.lidl.pt.
Nesta página poderá encontrar também como alternativa ao álbum original, todos os seus conteúdos, para que possa junto do seu filho, criar a sua própria caderneta de cartas.
Para qualquer esclarecimento adicional, que julgue necessário, estamos ao seu inteiro dispor.
Contando antecipadamente com a sua compreensão e esperando poder continuar a contar com a sua preferência.
Com os nossos melhores cumprimentos,
A sua Equipa Lidl
Apoio ao Cliente
Lidl & Cia.
Telf: 800 025 025
www.lidl.pt"