Arquivador para as cartas

Caderneta de cartas da coleção Lidl - Super Gang dos Frescos

A campanha está disponível de 1 de Setembro a 8 de Novembro de 2015. O arquivador de 144 cartas tem também a componente didática. Os pontos podem depois ser trocados para minimizar o preço dos peluches. A partir do momento em que reúne seis selos pode adquirir um peluche por 9,99 euros e com 12 selos pode adquirir um peluche por 2,99 euros. Os peluches existentes são o figo, a maçã, a ervilha, o tomate, o pimento amarelo, a laranja, o mirtilo e o cogumelo.

NÚMERO DE CARTAS: 144 cartas (144 cartas sequenciais)
EDITORA: Lidl
DIREITOS: Lidl
PREÇO DO ARQUIVADOR: €1,99
PREÇO DA SAQUETA : oferta de uma saqueta por cada 10 euros de compras (cada saqueta tem 4 cartas + 1 ponto)
KIT INICIAL: N.A.
ANO: 2015
LIMITE DE PEDIDOS À EDITORA: N.A.

Mais informações: http://www.lidl.pt/pt/super-gang-dos-frescos.htm

Arquivador para as cartas

Mensagempor derhel » 04/Nov/2015, 23:03:25

Boa noite!

Apenas para saber se Lidl da vossa zona ainda existem pastas arquivadoras à venda ?

É que eu estou a uma carta de finalizar a colecção e ainda sem pasta arquivadora :? .

A aindicação que me dão ( Zona de Abrantes ) é que estão esgotadas e não há previsão de reposição das mesmas.

Helder
derhel
Cromito

Registado: 19/Out/2015, 16:36:58

Re: Arquivador para as cartas

Mensagempor rteles » 04/Nov/2015, 23:06:15

Tenho o mesmo problema
rteles
Cromossauro

Registado: 20/Mai/2014, 11:19:15

Mensagempor sj_costa » 04/Nov/2015, 23:33:34

Eu enviei um email para o Departamento Comercial a perguntar o mesmo e não obtive qualquer resposta.
Nas lojas, todos os funcionários dizem exactamente o mesmo.
Sugiro que enviem emails vários a perguntar quando farão a reposição dos arquivadores e/ou sugerir o prolongamento da promoção para os varios clientes terminarem as colecções.
Talvez assim eles tenham que dar respostas...

Cumprimentos

SJCosta
sj_costa
Cromo

Registado: 30/Set/2015, 18:49:30

Mensagempor rteles » 04/Nov/2015, 23:38:22

Boa ideia
rteles
Cromossauro

Registado: 20/Mai/2014, 11:19:15

Mensagempor derhel » 05/Nov/2015, 12:26:09

sj_costa Escreveu:Eu enviei um email para o Departamento Comercial a perguntar o mesmo e não obtive qualquer resposta.
Nas lojas, todos os funcionários dizem exactamente o mesmo.
Sugiro que enviem emails vários a perguntar quando farão a reposição dos arquivadores e/ou sugerir o prolongamento da promoção para os varios clientes terminarem as colecções.
Talvez assim eles tenham que dar respostas...

Cumprimentos

SJCosta

Acabei de fazer o mesmo ... vamos ver
derhel
Cromito

Mensagempor Crominha » 06/Nov/2015, 01:19:35

Há mais de um mês que não encontro à venda em Coimbra. Jà tentei Cantanhede, Figueira, Montemor o Velho, Condeixa, Portalegre. E em nenhum destes lidl existe. Acho que a ruptura de stock foi muito cedo, visto que ainda está em vigor a campanha das cartas, mas já vários funcionários disseram que duvidam que volte haver.
Crominha
Cromito

Registado: 29/Out/2015, 22:08:39

Mensagempor derhel » 06/Nov/2015, 09:18:06

Pois...
Acho que deveria haver era um maior cuidado ao escolher as quantidades de cada item , já que parece haver uma graaande desproporcionalidade entre arquivadores/carteiras.
derhel
Cromito

Mensagempor joliveira33 » 06/Nov/2015, 09:31:05

O mal é que se calhar até estão proporcionais ás colecções possíveis, é que anda muita gente que pensa que consegue completar a colecção e não vão conseguir devido ao numero limitado de certas cartas, as outras sim emitidas em grande numero acabam por ser "palha" .
Mas isso tambem nao implica de as pessoas terem um arquivador mesmo não tendo a colecção completa.
joliveira33
Cromo

Registado: 01/Nov/2015, 15:29:04

Mensagempor derhel » 06/Nov/2015, 10:45:39

Só falei da desproporcionalidade , porque pelo que vi ( e penso ser generalizado) não há ninguém que faça 10€ de consumo que não receba uma carteira , quer a peça ou não . Ora o que há mais serão pessoas que não ligam nenhuma a esta colecção e que têm carteiras em casa por abrir. Ora se o Dep. Comercial/Entidade Responável do Lidl contempla este cenário (e deve contemplar porque nunca dei conta de ruptura de stock de carteiras), então terá mesmo de haver uma grande diferença
derhel
Cromito

Mensagempor derhel » 06/Nov/2015, 20:02:48

Pelo que me disseram hoje , afinal não vai haver reposição dos arquivadores... :(
derhel
Cromito

Próximo

Voltar para Cartas da coleção Lidl - Super Gang dos Frescos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes

• Publicidade