Depois de ter falado com o derhel e de ter vsto a resposta que lhe deram (coisa que a mim nunca chegaram a fazer) sobre a ruptura de stock dos arquivadores, fui ver à página oficial do LIDL Portugal e constatei que eles acabaram por dar a machadada final na produção e comercialização de mais arquivadores, ao disponibilizarem o arquivador em versão "imprima você mesmo". Outro dos factos "interessantes" é que estive este sábado à tarde no LIDL das Caldas da Rainha e as bancas com os bonecos já tinham sido retiradas. Perguntei ao rapaz da caixa sobre o porquê de terem retirado as bancas e os bonecos, já que a promoção só terminava no domingo e a resposta foi que os expositores foram retirados, mas os clients que ainda aparecessem com cadernetas de pontos para obter os peluches o poderiam fazer, sendo que receberiam um "vale" (não sei dizer se para posterior levantamento na loja...) com a informação sobre o peluche solicitado, nomeadamente o número de pontos entregues e o boneco escolhido (pasme-se, mas o vale inclui os peluches deste ano e do ano passado, num total de 15 possíveis!).
Infelizmente o LIDL é o supermercado mais perto de minha casa (sem ter de usar o carro), senão isto era o suficiente para eu deixar de lhes fazer compras.
Aproveito também esta mensagem para informar que vi campanhas do LIDL internacional em que aparecem fotos de dois outros bonecos que não apareceram em Portugal: a cereja (que foi retirada devido a um incidente com uma criança) e a meloa. Portanto, amigos pais ou mães preparem-se porque 2016 vai ter um novo ataque do Gang dos Frescos...!
Cumprimentos a todos
SJCosta